Guarabira: obras de construção da sede própria do IAPM seguem em ritmo acelerado

Foto: Reprodução / Codecom. 
As obras de construção da sede própria do Instituto de Assistência e Previdência Municipal - IAPM de Guarabira seguem em ritmo acelerado, conforme mostram as imagens tiradas na manhã desta quarta-feira (18). Os aposentados e pensionistas da Prefeitura aguardam com muita expectativa a conclusão desta obra, uma vez que a nova sede contará com um espaço mais amplo e com estrutura capaz de atender um número maior de pessoas.

Criado em 1997 pela então prefeita Léa Toscano, o IAPM funcionou onde atualmente é a sede da Rádio Guarabira FM, depois se instalou em um anexo da Secretaria Municipal de Saúde, em seguida funcionou em prédio alugado na Avenida Sabiniano Maia e recentemente está instalado na Rua Osório de Aquino, também em prédio alugado. 

A sede própria está sendo construída em terreno doado pela Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Juscelino Kubistchek (Canal do Juá), próximo aos prédios do CadÚnico (Bolsa Família) e da OAB (Ordem dos Advogados) Secional Guarabira – de ambos os terrenos também doados pela PMG. Toda a construção está orçada em R$ 360.452,10, oriundos de recursos próprios do IAPM. (*) Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário