Ex-presidiário é morto a tiros em Alagoa Grande, na PB

Foto: Divulgação / Blog do Rildo. 
Um homem foi morto a tiros  na tarde deste domingo (29) no município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. Segundo informações repassadas ao Blog do Rildo, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares informando que um indivíduo não identificado em uma motocicleta, havia efetuado vários disparos nas proximidades do povoado da Barreira. De imediato a guarnição do destacamento se dirigiu ao local e constatou o fato, encontrando um corpo no chão com vários ferimentos de arma de fogo.

A guarnição manteve contato com o irmão da vítima o qual informou que seu irmão, Edilson Cavalcanti dos Santos, de 33 anos idade, já havia sido preso em 2016 por furto e disse também que uma semana atrás havia sofrido uma perseguição, mas conseguira escapar. 

A guarnição fez o isolamento do local do crime e em seguida acionou o delegado plantonista e uma equipe da perícia cientifica que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. As guarnições realizaram diversas diligências no intuito de localizar o autor do delito porem até o momento não houve prisão. (*) Com Blog do Rildo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário