Candidato a prefeito de Santa Terezinha, na PB, tem casa invadida, sofre espancamento e tem família feita refém

Arimateia Camboim, candidato a prefeito da cidade de Santa Terezinha pelo Republicanos, teve a casa invadida e a família feita refém. 

Foto: Reprodução. 
Um candidato a prefeito e sua família passaram por momentos de tensão na mira de bandidos, na manhã deste domingo (8), no interior da Paraíba. Arimateia Camboim, candidato a prefeito da cidade de Santa Terezinha pelo Republicanos, teve a casa invadida e a família feita refém.

Alguns familiares compartilharam nas redes sociais, relatos do que ocorreu na residência que fica na Fazenda Nova Cachoeira, na zona rural de Santa Terezinha. De acordo com os relatos, nem a mãe do candidato, Maria Camboim, de 98 anos de idade, foi poupada da ação criminosa.

Os relatos narram ainda que os bandidos teriam agredido o candidato e membros da família enquanto pediam dinheiro. Eles estavam a todo momento perguntando por um relógio de 60 mil reais.

Segundo as vítimas, as mulheres foram presas em um banheiro e os homens levados para a casa maior, que fica no centro da fazenda. Enquanto os membros da família estavam presos, os bandidos aproveitaram para revirar e saquear o local.

Após isso os bandidos fugira e a polícia foi acionada. Equipes da Polícia Militar fazem rondas na região a fim de identificar suspeitos. (*) T5



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário