No debate dos ‘vices’ dr. Wellington se solidariza com adversário Jáder por concorrente Beto expor assunto pessoal da família Pimentel

No final do debate Jáder agradece a Wellington pela solidariedade, enquanto Beto só observa. Foto: Reprodução / TVMidia / Youtube. 
Durante o debate dos candidatos a vice-prefeito de Guarabira promovido pela TV Mídia na noite dessa sexta-feira (30), o candidato da situação Wellington Oliveira (dr. Wellington) se mostrou solidário com o seu adversário o postulante a vice do PDT Jáder Filho (Jadinho), quando o seu concorrente Beto Meireles expôs um assunto pessoal da família Pimentel.

O episódio se deu no momento em que as atenções se voltaram para Beto e Jadinho; o questionamento do parceiro de chapa de Paulino foi reacender e expor um caso pessoal da família Pimentel, onde Meireles cita a mãe de Jáder Filho em uma querela de instância judicial em que JF teria cometido ato de injustiça contra a sua genitora, a qual sofre das faculdades mentais. Demosntrando certo incômodo com as investidas de BM, Jáder disse em réplica que foi denúncia anônima feita por inimigos, mas que o problema já foi superado.

Wellington na primeira ocasião que lhe coube, aproveitou para ficar solidário com o seu adversário Jader. E disse que com mãe, com a instituição família não se mexe. "Estamos aqui para debater política. Mesmo eu sendo seu adversário, eu gostaria de me solidarizar com você nesse quesito.

Veja




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem