Marcus Diogo participa de encontro com "jovens protagonistas" e dialoga sobre a Guarabira do futuro

Foto: Divulgação / Assessoria. 
Na noite da última quinta-feira (1), o prefeito de Guarabira e candidato à reeleição, Marcus Diogo participou de um encontro com a juventude do município.

O evento “Jovens Protagonistas – Pensando a Guarabira do Futuro”, foi realizado na Maison D’Mel Laguna, juntamente com o candidato a vice-prefeito, Wellington Oliveira. E contou, ainda, com a participação  da deputada estadual Camila Toscano, e do deputado federal Pedro Cunha Lima.

O prefeito, de forma leve e descontraída, conversou com o público presente, e os jovens puderam falar  sobre as  expectativas, sonhos e propostas para o futuro da capital do Brejo. Em fala, Marcus ressaltou a importância da educação para o município, que desde 2013 foi trabalhada de forma especial, por Zenóbio Toscano. E prometeu dar continuidade. 

“Não vou deixar que Guarabira retroceda, nem que meia dúzia de pessoas que querem usufruir de Guarabira usem vocês. A Educação começa na creche e termina na faculdade. ”, destacou o candidato.

Foto: Divulgação / Assessoria. 

Durante o evento, também foi apresentado ao público presente, em especial aos jovens, propostas em outras áreas,  como Estágios, primeiro emprego, transporte universitário, esporte e lazer.

Um dos momentos de maior destaque na noite, foi a entrega de documento com propostas para juventude, feito pela Comissão da Juventude para Marcus Diogo.

“Nossa juventude quer ser protagonista de uma gestão que vai trabalhar ainda mais por Guarabira”, afirmou o membro da Comissão Joalyson Saraiva. (*) Assessoria

-----------------------------------------------------------

Obs.: Agendas e atividades de candidatos a prefeito podem ser nos enviadas por meio do E-mail ivanildosantoss@gmail.com ou WhatsApp (83) 9 8826-7988 -, para posterior divulgação.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário