Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça, em Boqueirão, PB

Ex de Viviane não estaria aceitando fim de relacionamento. Foto: Reprodução / TV Paraíba. 
Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Lima Aires, suspeito de matar a ex-namorada, foi preso na noite desta segunda-feira (19). A estudante Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Novo, em Boqueirão, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou à rua Amaro Antônio Barbosa, armado, e teve com uma discussão com o atual namorado da vítima. Quando Viviane tentou defendê-lo, o ex atirou na cabeça dela. O caso teria sido motivado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem foi socorrida, mas não resistiu. O suspeito foi preso e houve tumulto no momento da prisão, porque moradores queriam agredi-lo. Ele tentou fugir, mas foi atropelado.

De acordo com a mãe da vítima, Jacione Gonçalo, essa não foi a primeira cena de violência. O namoro entre Viviane e Arthur já havia terminado há cerca de quatro meses. Mas, em outro momento, quando Viviane terminou o namoro com Arthur, ele foi até a casa da família tirar satisfação, com violência, conforme relata a mãe. "Eu disse que ele não tinha mais nada a ver com minha filha, para procurar outra pessoa, que ele não viesse mais na minha casa", diz.

O suspeito foi encaminhado, primeiramente, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento e, em seguida, levado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio.

Feminicídio é o assassinato contra uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário