Em nota, Camila Toscano lamenta morte de Armando Abílio

Foto: Reprodução / Edição: Plugados.
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou a morte do ex-deputado federal e médico, Armando Abílio, ocorrida nesta segunda-feira (12), em decorrência de um infarto. O ex-político morava na cidade de Esperança. 

“Com muita tristeza recebemos a notícia de morte de Armando Abílio, uma pessoa que muito fez pela nossa Paraíba. Ele foi peça importante na política da Paraíba e do Brasil e sempre teve como marcar da sua atuação o diálogo”, afirmou a parlamentar. 

Camila expressou seus sentimentos à família e amigos. “Só sabe a dor da perda quem passa por ela. Armando com certeza vai fazer falta para nossa Paraíba, mas, sobretudo, para àqueles que o amam. Armando foi muito amigo do meu pai, só posso pedir que Deus possa alcançar o coração de vocês nesse momento e trazer o consolo e a paz que as palavras não alcançam”, rogou. 

Armando Abílio Vieira nasceu em Itaporanga (PB) no dia 29 de dezembro de 1944, filho de Argemiro Abílio de Sousa e de Luísa Bronzeado Vieira. Ele era médico e casado com Rosimere Bronzeado Vieira com quem teve cinco filhos. Foi vice-prefeito de Esperança, deputado estadual, secretário de Trabalho e Ação Social do governo de Cássio Cunha Lima e deputado federal por cinco mandatos.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário