Brasil goleia Peru em Lima; Neymar faz três e comanda virada nas Eliminatórias

Peru 2 x 4 Brasil. Estádio Nacional, Lima. Foto: Daniel Apuy / Reuters. 
A seleção brasileira conseguiu mais uma vitória nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, em Lima, o time de Tite superou o Peru de virada por 4 a 2.

Logo aos 6 minutos de jogo, o Peru abriu o placar. Carillo acertou um belo chute de fora da área e estufou as redes de Weverton. O empate do Brasil veio com Neymar, aos 28 minutos, de pênalti.

A seleção peruana voltou a ficar na frente do placar, com Tapia, aos 14 minutos do segundo tempo. Mas aos 18 da etapa final, Richarlison voltou a empatar.

Aos 37 minutos do segundo tempo, a estrela de Neymar voltou a brilhar. O jogador sofreu um pênalti polêmico dentro da area, e na cobrança virou o jogo para o Brasil.

Nos acréscimos, Neymar fez seu terceiro gol no jogo, aproveitando um rebote de Everton Cebolinha.

O camisa 10 chegou a seu gol de número 64 pelo Brasil, superando Ronaldo (62) como segundo maior artilheiro da história da seleção. Ambos estão atrás apenas de Pelé, que tem 77.

A seleção do Peru ainda teve Zambrano expulso aos 43 minutos do segundo tempo por uma cotovelada em Everton.

Com este resultado, o Brasil segue na ponta da tabela das eliminatórias com 6 pontos, junto com a Argentina. Já o Peru segue com apenas um ponto ganho. (*) Espn

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário