Após vencer covid, prefeito de Guarabira, Marcus Diogo tem alta e faz agradecimentos

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
O prefeito de Guarabira e candidato a reeleição, Marcus Diogo (PSDB) teve alta hospitalar nesta quinta-feira (29) após vencer a Covid-19. O mesmo se encontrava internado no hospital da Unimed, em João Pessoa, há cerca de quinze dias.

Se mostrando pronto para retomar os trabalhos administrativos e sua caminhada no tocante a sua campanha eleitoral, nas redes sociais Marcus postou uma foto dos seus pés calçados de botas e anunciou a sua recuperação dos efeitos do vírus, agradeceu aos porfissionais de saúde que cuidaram dele e as pessoas que torceram desejando a sua melhora..

- Cada vez mais acreditando na Fé, na Família, nos Profissionais da Saúde, e no Trabalho estou saindo do Hospital, já com minhas botas. AGRADEÇO SEM MEDIDAS TODAS AS MENSAGENS DE APOIO, DE TERNURA, DE SEGURANÇA, DE AMIZADE, que recebi nos últimos dias. Os homens nada são sem a PALAVRA, os Líderes nada são sem COMPROMISSO, a humanidade nada é sem a FÉ, a Igreja nada é nada sem a FAMÍLIA. A FAMÍLIA É TUDO !!! DEUS PROTEJA A FAMÍLIA DO MUNDO INTEIRO – escreveu MD

Marcus Diogo deve retornar a Guarabira nesta sexta-feira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário