O advogado Aluísio Paredes Júnior. Foto: Reprodução / Instagram. |
Alencar, que goza de grande influência junto a muitos de seus colegas policiais na cidade, chegou a assumir o comando do 4º BPM no terceiro mandato do então governador José Maranhão (PMDB), e anos depois, no segundo governo de Ricardo Coutinho (PSB), foi nomeado para comandar a Ciretran em Guarabira, sendo reconduzido ao cargo no atual governo de João Azevedo. Atualmente ele rompeu com o grupo do Cidadania (governista) e se aliou ao prefeito Marcus Diogo (PSDB) após o seu grupo fechar aliança com o MDB dos Paulino.
Eleitor de João, Balai, como é carinhosamente chamado por amigos em Guarabira, disse à imprensa que a aliança do Cidadania com o MDB, além de ter sido feita sem o mesmo ser informado, saiu totalmente do contexto do projeto que o partido apresentava, por isso deixou o grupo governista na ‘Rainha do Brejo’.
Vale destacar a força de Meireles, ainda, na indicação dos cargos do governo. Informações de bastidores dizem que Paulino tinha três nomes ligados ao MDB na fila pela tão cobiçada vaga de Chefe da Ciretran, mas ficou apenas na vontade.
As respectivas exoneração e nomeação na chefia da Ciretran Guarabira foram assinadas por Agamenon Vieira da Silva; Diretor Superintendente do Detran/PB (Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba). Sendo publicadas no Diário Oficial do Estado, nessa quarta-feira (7).
@RedaçãoPlugados
0 comments:
Postar um comentário