Lula das Molas agradece por estar entre os primeiros na pesquisa, fala sobre escolha do vice e faz convite para convenção nesta quinta

Foto: Reprodução / Facebook. 
Em conversa mantida com o editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, na manhã desta quinta-feira (10), o vereador de Guarabira, Lula das Molas (PSD), que irá disputar a reeleição pela sexta vez consecutiva, agradeceu aos guarabirenses que lembraram do seu nome na recente pesquisa realizada pela Advise Consultoria, lhe mantendo entre os 15 primeiros mais colocados no levantamento. Ele também comentou acerca da escolha do nome do ex-secretário de Saúde Dr. Wellington Oliveira que foi indicado como o pré-candidato a vice-prefeito no pré-lançamento da chapa com o prefeito à reeleição Marcus Diogo, com vistas ao pleito de 15 de novembro.

Perguntado sobre a lembrança do seu nome na pesquisa, que lhe apontou entre os primeiros mais bem colocados na corrida por uma das quinze vagas à Câmara de Vereadores; em forma de agradecimento, Lula disse que tudo isso é fruto de um trabalho reconhecido pelo povo guarabirense. “Eu agradeço a Deus em primeiro lugar, depois a minha família e a uma gama de amigos, que juntamente comigo realizam um trabalho de formiguinha, falando a voz do povo e trabalhando em favor das pessoas que mais precisam. Fico grato a nossa querida Guarabira, porque coincidentemente as nossas posições nas pesquisas são muito parecidas com as nossas colocações nas últimas eleições que temos logrado êxitos ”, destacou.

Acerca da expectativa pelo anúncio do nome do pré-candidato a vice-prefeito, para compor chapa com o prefeito Marcus Diogo, sendo escolhido o secretário de Saúde Wellington Oliveira, o vereador disse que a indicação foi coesa com todo o grupo em consenso, e ponderou que Dr. Wellington é um bom quadro pois tem um grande serviço prestado na cidade na área de saúde, bem como um livre acesso nos grupos comunitários da igreja guarabirense. “Dr. Wellington é competente, tem muitos serviços prestados na área da saúde e tem passagem livre nos meios comunitários da igreja.  E é um bom quadro para ao lado de Marcus reafirmarmos a vitória do trabalho, impedirmos o retrocesso e seguirmos o legado do nosso eterno prefeito Zenóbio”, avaliou.

Lula das Molas, que preside o PSD em Guarabira, finalizou convidando os amigos para participarem da convenção do PSDB e dos aliados PSD e PL, que irá homologar a chapa Marcus/Wellington a prefeito e vice, além dos pré-candidatos a vereador. O evento será realizado nesta quinta, às 19h, em modo Drive-In, no parque do poeta. Obedecendo as normas estabelecidas em relação a pandemia da Covid-19. As pessoas podem ir de carro e de moto. Ele confirmou a presença no evento, do presidente do PSD-PB, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que vem deixar a sua mensagem, inclusive para os representantes do Partido Social Democrático guarabirense, os quais irão disputar a vereança no município.

@redaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário