Guarabira: em mais um tributo a Zenóbio, chapa Marcus/Wellington é homologada em convenção

Foto: Reprodução / Facebook / Camila Toscano. 
Em mais um tributo ao prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória, convencionais, militantes e autoridades presentes no parque do poeta, em Guarabira, não contiveram a emoção na noite dessa quinta-feira (10) durante a convenção do PSDB e aliados, que homologou a chapa Marcus/Wellington, formada pelo prefeito a reeleição Marcus Diogo e pelo ex-secretário de saúde Wellington Oliveira (Dr. Wellington) na condição de vice. Bem como, oficializou os nomes dos aliados que irão disputar uma das quinze vagas à Câmara dos Vereadores.

Foto: Reprodução / Facebook / Camila Toscano. 
A lembrança de Zenóbio era notória no semblante de cada um participante presente no evento, inclusive se tratando da ex-deputada Léa Toscano e da sua filha a deputada Camila Toscano, por ele sempre estar como mentor de semelhantes festas, apresentando os seus companheiros aos embates eleitorais, tanto para a cidade quanto em nível estadual e federal. E esta foi a primeira convenção sem a presença física do ‘gato preto do povo’, como assim ele era carinhosamente chamado.

Foto: Reprodução / Facebook / Camila Toscano. 
Durante a fala de cada convidado, seja de forma presencial ou através de vídeo, não houve quem em poucas palavras, não enaltecesse a figura de ZT; a exemplo do deputado estadual Tovar Correia Lima, do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, dos deputados federais Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Wellington Roberto e Ruy Carneiro; além do senador Cássio Cunha Lima – os quais ligavam o prefeito Marcus Diogo a Zenóbio, como exemplo de trabalho e honestidade.

Foto: Créditos / Bozzano / Drone. 

O evento ocorreu no sistema Drive-In, obedecendo as orientações estabelecidas quanto a pandemia do novo coronavirus.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário