Em live dedicada a Zenóbio, Dr. Wellington é escolhido o pré-candidato a vice de Marcus Diogo

Foto: Reprodução / Live / Facebook. 
Em uma live com mais de 2,3 mil dispositivos ligados simultaneamente foi divulgado na noite desta terça-feira (8), em Guarabira, o nome do ex-secretário de Saúde Welligton Oliveira (Dr. Wellington – PSDB) como o pré-candidato a vice-prefeito, na futura chapa com o prefeito Marcus Diogo (PSDB), o qual é pré-candidato a reeleição.

O evento que foi dedicado ao prefeito Zenóbio Toscano (em saudosa memória) foi realizado no France Hotel e contou com a presença, além do prefeito Marcus e da sua esposa, a primeira-dama Verônica Diogo, também contou com a participação da presidente do PSDB local, a ex-deputada Léa Toscano e da vice-presidente do PSDB-PB, a deputada Camila Toscano. E ainda dos pré-candidatos a vereador.

A primeira-dama Verônica Diogo ficou encarregada em divulgar o nome do futuro companheiro de chapa do seu esposo, o prefeito Marcus Diogo.

Dr. Wellington desincompatibilizou-se do cargo em abril com o projeto de concorrer a uma das quinze vagas de vereador na Casa Osório de Aquino, porém foi ungido pelo seu grupo para disputar a prefeitura na condição de vice. Ele é empresário formado em fisioterapia, e assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira em 2013, indicado pelo então prefeito recém-empossado Zenóbio Toscano, sendo novamente reconduzido ao cargo por ZT em 2017 quando da sua reeleição em 2016.

Após o pré-lançamento da chapa 'puro sangue' Marcus/Wellington (PSDB) pelo bloco de situação, as três vias que disputarão a PMG estão decididamente fechadas, com Roberto/Beto (MDB/Cidadania) e Teotônio/Jader (PDT/PROS); pelos dois blocos oposicionistas.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário