Em convenção MDB e aliados homologam chapa Roberto/Beto em Guarabira

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Em Guarabira, o MDB e partidos aliados homologaram em convenção na noite dessa terça-feira (15) a chapa de oposição, Roberto/Beto, formada pelo candidato a prefeito Roberto Paulino (MDB) e Beto Meireles (Cidadania) a vice. Além dos postulantes à Câmara Municipal.

O evento ocorreu no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na modalidade Drive-In, como estabelece a Justiça Eleitoral devido a pandemia da Covid-19. E contou com a presença do senador José Maranhão.

Convenções finalizadas e chapas definidas

No último sábado (12) o outro bloco oposicionista oficializou a chapa Teotônio/Jáder, integrada pelo advogado Teotônio Assunção (PDT) e pelo vereador Jáder Filho (PROS). O evento aconteceu em formato Drive-In, no estacionamento da Maison D’Mel Laguna.

Na sexta-feira (11), o Cidadania resolveu isoladamente e de modo virtual realizar a sua convenção antes do aliado MDB e homologou o nome do ex-vereador Beto Meireles à condição de candidato a vice-prefeito, na chapa com o prefeitável emedebista Roberto Paulino.

Já a convenção do bloco de situação, por sua vez,  que homologou os nomes de Marcus Diogo e de Dr. Wellington Oliveira, ambos do PSDB, a prefeito e a vice-prefeito de Guarabira, com apoio da ex-deputada Léa e da deputada Camila Toscano – aconteceu na noite da última quinta-feira (10). O evento ocorreu no Parque do Poeta, na modalidade Drive-In. 

O prazo para a realização de convenções partidária se encerram nesta quarta-feira (16), conforme o calendário da Justiça Eleitoral.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário