Convenção do PDT e aliados homologa chapa Teotônio/Jáder em Guarabira

Foto: Reprodução / Facebook / Teotônio Assunção. 
Aconteceu na noite deste sábado (12) a convenção partidária de PDT/PROS/PCdoB, que homologou a chapa oposicionista Teotônio/Jáder, formada pelo advogado Teotônio Assunção, candidato a prefeito e pelo vereador Jáder Filho, a vice-prefeito; de Guarabira. Além dos aliados que irão disputar uma das quinze vagas à Câmara de Vereadores.

O evento ocorreu no estacionamento da casa de recepções Maison D’Mel Laguna, na modalidade Drive-In, cumprindo o que estabelece a Justiça Eleitoral nestas eleições devido a pandemia do coronavirus.

Participaram da convenção a vice-governadora Ligia Feliciano e o seu esposo; o presidente do PDT-PB e deputado federal Damião Feliciano, a presidente do PCdoB-PB Gregória Benário, o presidente do PROS-PB Michel Henrique e a presidente do PDT Guarabira Mônica Bandeira.

Um dos destaques do evento foi o retorno do ex-vice-prefeito Zé do Empenho na disputa pela vereança, em vez do seu filho; o vereador Michel do Empenho. Zé vai tentar conquistar o seu sexto mandato à Casa Osório de Aquino.

Convenção separada dos aliados - A convenção do Cidadania foi realizada nessa sexta-feira (11) de forma não presencial e, sim, por meio virtual, apenas com a participação dos filiados – como estabelece a Justiça Eleitoral nestas eleições devido a pandemia do coronavirus. E homologou separadamente o ex-vereador Beto Meireles como candidato a vice-prefeito na chapa com o candidato a prefeito Roberto Paulino (MDB). Os emedebistas, por sua vez, farão a sua convenção às 19h15 da próxima terça-feira (15), no modo Drive-In, no Parque do Poeta.

PSDB e aliados saíram na frente – A convenção do bloco de situação que homologou os nomes de Marcus Diogo e de Dr. Wellington Oliveira, ambos do PSDB, a prefeito e a vice-prefeito de Guarabira, com apoio da ex-deputada Léa e da deputada Camila Toscano – aconteceu na noite da última quinta-feira (10). O evento ocorreu no Parque do Poeta, na modalidade Drive-In.

@redaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário