Colisão entre moto e caminhão deixa dois jovens gravemente feridos em Guarabira, PB

Anderson que conduzia a moto e Matheus que ia na garupa ficaram gravemente feridos. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú de produtos da marca Coca-Cola deixou dois jovens gravemente feridos, em Guarabira, no Agreste paraibano; mais precisamente no perímetro urbano da Rodovia PB-075, próximo a Posto de Combustível Frei Damião. As vítimas, as quais ocupavam a moto, foram identificadas pelos prenomes de Anderson Pontes (28 anos) e Matheus Henrique (21 anos); ambos moradores do bairro Monte das Oliveiras.

De acordo com imagens captadas por câmeras de segurança a moto vinha no sentido Cuitegi/Guarabira e o caminhão entrava para o posto de combustível, quando a motocicleta colidiu na parte lateral traseira do baú. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e socorreram as vítimas até o Hospital Regional de Guarabira e, em seguida, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa, devido à gravidade dos ferimentos.

Anderson que conduzia a moto teve uma gravidade maior no seu estado de saúde que chegou a seguir entubado pelo Samu até o HET da capital; ele teve uma das pernas quebradas e o fêmur, além de ter sofrido uma pancada forte na cabeça. Mateus teve um fêmur e uma das pernas quebradas.

Foto: Reprodução / WhatsApp. 

@redaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário