Camila participa de oito convenções partidárias na região do Brejo durante o final de semana

Foto: Divulgação. 

ELEIÇÕES 2020 - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de oito convenções partidárias durante o final de semana. A parlamentar tem mantido uma agenda intensa com o objetivo de prestigiar os aliados políticos que irão disputar cargos eletivos em diversos municípios paraibanos. Algumas participações foram presenciais e outras de forma remota, observando as medidas de prevenção ao coronavírus. 

No sábado (12), a deputada Camila esteve nos municípios de Jacaraú e de Borborema. Em Jacaraú participou da convenção que homologou os nomes de Elias Costa e Márcio Aurélio Cruz como prefeito e vice-prefeito. No mesmo dia, a parlamentar foi ao município de Borborema participar da homologação das candidaturas de Gilene Cândido e José Amâncio como candidatos a prefeita e vice-prefeito nas eleições desse ano. 

De forma virtual, também participou da convenção em Santo André que homologou as candidaturas de Pedro de Neguinho e Nandyara como prefeito e vice-prefeita. Também no sábado, a deputada participou de convenção no município de Pilõezinhos em que foram homologadas as candidaturas de Marcelo e Beto Barbosa como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Já no domingo (13), foram quatro convenções que contaram com a presença da deputada Camila Toscano. De forma virtual, Camila participou da convenção que homologou as candidaturas de Didiu e Marcos da Agricultura como candidatos a prefeito e vice de Pripirituba. No município de Araçagi, a deputada esteve presente para reafirmar apoio as candidaturas de Josilda Macena e Eduardo Casquinha na disputa pela Prefeitura. 

Em Alagoinha, Camila participou da convenção que confirmou os nomes de Maria de Zé Roberto e Alírio Filho como candidatos a prefeita e vice-prefeito. Já em Cuitegí, a deputada prestigiou a convenção partidária que homologou as candidaturas de Geraldo Serafim e Sinho da Banha como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário