Reunião foi do PSDB, diz Tiago que questiona site por não ter observado ausência de Lula e Wilsinho

O vereador rebateu matéria de Fato a Fato que cita não convites a Jáder e Rosane para encontro tucano, e disse que haverá reunião com os partidos aliados nos próximos dias. 


O vereador Tiago do Mutirão, integrante do PSDB de Guarabira e líder da bancada de situação na Câmara Municipal, rebateu nesta quarta-feira (26), uma matéria do site Fato a Fato e repercutida em outros noticiosos eletrônicos – a qual dar conta da ausência do vereador Jáder Filho (PROS) e da sua esposa a pré-candidata a vereadora e presidente do PROS, Rosane Emídio – na reunião da executiva dos peessedebistas guarabirenses, ocorrida na última segunda-feira. 

Em contato com o editorial de PLUGADOS NA NOTICIA, o líder da situação na CMG esclareceu que a reunião era única e exclusivamente voltada para os representantes do seu partido, e estranhou a matéria não citar também a ausência dos vereadores Lula das Molas e Wilsinho; ambos presidentes do PSD e PL, respectivamente. Segundo Tiago, haverá uma reunião com os partidos aliados nos próximos dias, antes da convenção.

“O fato é que a reunião foi direcionada para os que fazem parte do diretório do PSDB. Assim como Jáder e Rosane não estavam, os vereadores Wilsinho e Lula das Molas também, ambos respectivamente Presidentes do PL e do PSD, esse momento foi um encontro reservado aos integrantes do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira. Haverá outra reunião em outro momento para todos os membros de todos os partidos aliados. ”, destacou

E, de forma indignada, continuou “Incrível esse tipo de matéria, mesmo tendo o meu respeito enquanto imprensa, mas deixa a desejar, uma vez que não observou a ausência dos outros dois vereadores supracitados, bem como a presença de outras pessoas que não são políticos, como é o caso de Cláudio Melo, Marcos Terena, Joaquim e etc.”, pontuou. 

@redaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário