PSDB de Guarabira se reúne nesta segunda e deve definir convenção; vice sairá do grupo reafirma Camila

Foto: Reprodução / TV Mídia / Youtube. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) anunciou na manhã desta segunda-feira (24), que os tucanos guarabirenses se reúnem na noite de hoje para definir a data da convenção com os partidos aliados, com vistas às eleições municipais; o prazo para esta finalidade estende-se até o dia 16 de setembro, conforme o calendário eleioral.

A parlamentar ainda reafirmou que o nome do vice que comporá com o prefeito à reeleição Marcus Diogo (PSDB) sairá de dentro do próprio grupo. Descartando assim uma aliança com integrante de legenda adversária. "Quando você faz uma aliança que você perde muito mais tempo se justificando porque se aliou aquela pessoa do que trabalhando juntas, está provado que aquela aliança é esdrúxula, que as pessoas não entendem aquela aliança. (...) Eu me alio a quem pode andar no meu carro e ir à minha casa", destacou.

Estas e outras declarações de Camila Toscano repercutiram durante entrevista que a mesma concedeu ao jornalístico Manhã de Notícias, apresentado por Michele Marques na TV Mídia. E, logo em seguida, ao Jornal do Meio Dia, apresentado por Adelson Souza e Raelson Galdino, na Rádio Constelçao FM.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário