Mulher é baleada na cabeça em Mari-PB; companheiro é o principal suspeito

Foto: Reprodução. 
Uma mulher foi baleada na cabeça na noite deste domingo (9), na cidade de Mari, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria sido baleada por um homem com quem convivia há alguns anos, no entanto, não há informações se era marido ou namorado da vítima.

A casa da mulher foi encontrada e a cama dela estava suja de sangue. Algumas pessoas que moram próximo ao local do crime informaram não ter ouvido nenhuma discussão, apenas um tiro.

Primeiro, a mulher, de 33 anos, foi levada para a Policlínica de Mari pelo próprio suspeito, que fugiu em seguida. Depois, ela foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado grave e ela está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. O homem não foi preso.

Feminicídio é o assassinato contra uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário