Morre o professor João Floripes, aos 62 anos, vítima da Covid-19

Morreu na madrugada deste sábado (8), o professor de Educação Física, João Floripes, vítima do novo cornavirus. Residente em Guarabira, Floripes se sentiu mal na sexta-feira (7) e foi levado até a UPA de Guarabira, onde foi testado positivo para covid-19 e, em seguida, encaminhado em estado grave, com um dos pulmões comprometidos, para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, onde não resistiu as ações do vírus.

João atualmente estava em atividade na coordenação esportiva da sede da Secretaria de Educação de Guarabira, no complexo do CIEC (Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura) do município. Ele também era responsável pelo setor de articulações de eventos no que se refere a parceria da rede municipal de ensino com o Instituto Alpargatas.

João Floripes era casado com a enfermeira Katia Miranda de Andrade, servidora da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e pai de três filhos; sendo Alex, Ricardo e Henrique Andrade.

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, lamentou atraves de nota, o falecimento do professor João Florípes. 

“Recebemos com pesar a notícia do falecimento do Professor João Floripes de Miranda, de 62 anos, em decorrência de complicações causada pela COVID-19.

João Floripes atuou como Coordenador de Esportes e também articulador de parcerias com o ‘Instituto Alpargatas’ na Secretaria Municipal de Educação, local onde desempenhou com zelo e determinação seu ofício público nos últimos dias.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares, ao tempo que sempre agradeceremos por sua dedicação e o seu trabalho prestado.”

Marcus Diôgo de Lima

Prefeito


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário