Live do Bem com Beto Barbosa e convidados vai arrecadar recursos para o Hospital da FAP em Campina Grande

Evento solidário acontecerá no dia 28 de agosto com transmissão direta do Sítio São João, na Rainha da Borborema. 
Foto: Divulgação / Assessoria. 
A Pandemia causada pelo coronavírus impossibilitou a realização da 4ª edição da Corrida do Bem em Campina Grande para ajudar o Hospital da FAP na aquisição do software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador, trazendo benefícios e maior atendimento aos pacientes de câncer. Com isso, seus idealizadores decidiram realizar uma Live comandada pelo cantor Beto Barbosa e que contará com a participação de vários artistas locais e nacionais. A Live do Bem acontecerá no dia 28 de agosto com transmissão direta do Sítio São João, na Rainha da Borborema.
 
A conta para contribuir com o Hospital da FAP é a do Banco do Brasil (001), Agência: 0063-9 e a Conta: 13.315-9. Além do cantor Beto Barbosa, já estão confirmadas as presenças dos artistas Gitana Pimentel , Fabiano Guimarães, Cezinha, Os 3 do Nordeste,  Débora Nunes, Jeito Nordestino, João Lacerda, Cláudio Coruja e Aline Suise. A Live do Bem terá a apresentação de Kleber Oliveira, Samia Maia e Walber Vidal.
 
Assim como a Corrida, a Live do Bem tem por objetivo também, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer, incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.
 
FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”. (*) Assessoria
Divulgação / Assessoria. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário