Homem é detido suspeito de se masturbar dentro de ônibus, em João Pessoa

A prisão aconteceu em ônibus da linha 3207, na capital do estado. Foto: Walter Paparazzo / G1. 
Um homem de 33 anos foi detido na manhã dessa sexta-feira (28) suspeito de se masturbar dentro de um ônibus, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Militar depois que uma mulher fez a denúncia de dentro do coletivo e informou a linha 3207 em que estava e por qual local estava passando.

O ônibus passava pela principal dos bancários, sentido bairro de Mangabeira, quando a mulher acionou a Polícia Militar. Ela passou as informações do ônibus e também do suspeito. Segundo ela relatou à polícia, a situação não foi atípica e aconteceu com frequência pelo mesmo homem.

Conforme relata a cabo Maria Lúcia Saldanha, o homem se senta em um lugar com poucas pessoas, coloca a mochila na frente do corpo e começa a se masturbar.

A Polícia Militar conseguiu deter o homem na Avenida Hilton Souto Maior, a 100 metros de onde a mulher havia denunciado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação sexual. O homem já responde por roubo, conforme a PM. (*) G1PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário