Guarabira: prefeito Marcus inicia trabalhos de reposição da iluminação em LED na D. Pedro II

Na última quarta-feira (19), o prefeito Marcus Diogo deu início ao trabalho de reposição da iluminação urbana na Av. Dom Pedro II, um dos principais cartões postais do município de Guarabira.

Inaugurado há 34 anos, a Avenida Dom Pedro II se tornou uma das principais avenidas da cidade, em celebração ao mês de aniversário, a avenida recebeu nova iluminação em LED dando um brilho maior na sua beleza.

“Esta é uma ação da Prefeitura Municipal de Guarabira em parceria com a ANEEL e a Energisa. É mais segurança, qualidade de vida e bem-estar para a nossa população”, disse Marcus Diogo, em texto publicado nas redes sociais.

Há cerca de sessenta dias a frente da gestão na Prefeitura Municipal de Guarabira, o prefeito Marcos Diogo tem desenvolvido um projeto que vem transformando as ruas e avenidas, no município. Durante a primeira quinzena do mês de agosto já foram entregues o calçamento de mais de 20 ruas. Inauguração da ponte que liga o bairro Novo ao Cordeiro e início das obras para construção da ponte Arnoud Ché.

Durante esse período de pandemia, a gestão tem se destacado com ações de combate ao vírus e redução dos danos. (*) Com SoPoliticaPb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário