Guarabira: prefeito Marcus assina ordem de serviço para obras de asfaltamento em mais oito ruas da cidade

Foto: Chico Neto / Codecom. 
O prefeito Marcus Diogo assinou, na tarde desta quinta-feira (13/8) a ordem de serviço para o início de mais uma etapa de obras de asfaltamento em ruas de Guarabira. O ato foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e contou com as presenças do secretário Murilo Filho e dos vereadores Renato Toscano, Wilsinho e Raimundo Macêdo. 

De acordo com o contrato assinado entre o gestor e o Sr, Felipe Gurgel, representante da Construtora responsável pelas obras, a Gurgel Soares Ltda; nos próximos dias os trabalhos serão iniciados, onde o Centro da cidade através das ruas Marechal Deodoro, Pedro Alverga Gomes, Carlos Gomes, Cel Francisco Dias e Manoel Francelino, além do bairro São José, por meio das ruas São Luiz e Genival da Silva, e a Rua Joca Carteiro no bairro Santa Terezinha - serão contempladas com camadas asfálticas, beneficiando a população destas localidades, tal como a mobilidade urbana de Guarabira.

A solenidade virtual aconteceu in loco, ou seja, direto de uma das ruas que será beneficiada com o asfaltamento; a Cel. Francisco Dias, mais conhecida popularmente, como Rua do Arame. Uma das mais antigas da cidade, e que será beneficiada pela primeira vez, juntamente com as vias ao seu entorno, com obras de asfaltamento.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário