Guarabira: convenção do PSDB acontece em 10 de setembro em Drive-In; decide diretório

Reunião definiu que evento ocorrerá no Parque do Poeta, na modalidade Drive-In, em cumprimento aos protocolos de prevenção à Covid-19. 

Foto: Reprodução / Facebook. 
A Executiva do PSDB de Guarabira se reuniu na noite desta segunda-feira (24) e definiu a data, o horário e o local da convenção do partido e aliados visando as próximas eleições municipais. O evento será na modalidade Drive-In; quando as pessoas participam dentro de um automóvel.

De acordo com a presidente da legenda; a ex-prefeita Léa Toscano, o evento ocorrerá no dia 10 de setembro, às 19h, direto do Parque do Poeta; conforme preconiza a Justiça Eleitoral nestas eleições, numa forma de cumprir os protocolos de prevenção à Covid-19. “Hoje terminei o dia com uma reunião muito produtiva com a Executiva do PSDB de Guarabira. Entre muitos assuntos tratados, definimos o dia da nossa convenção, que será dia 10 de setembro as 19h, seguindo todos os protocolos devido a pandemia. Faremos uma convenção diferente, mas que não perderá seu brilho ”, disse Dona Léa após o término do encontro.

A deputada estadual Camila Toscano, que também se fez presente à reunião, de igual modo, registrou o momento nas redes sociais. “Participei hoje da reunião da Executiva do PSDB de Guarabira. Debatemos as eleições deste ano, nossa participação no pleito e definimos a data da convenção que será realizada dia 10 de setembro, a partir das 19h. Seguiremos unidos e fortes nesse projeto que pensa no futuro de Guarabira ”, postou

O prefeito Marcus Diogo foi outro a deixar o seu registro. "Encerramos o dia de hoje com a reunião da Executiva do PSDB de Guarabira, onde tratamos de diversos assuntos, inclusive, decidimos o dia e horário da nossa convenção, que será dia 10 de Setembro. Será uma convenção diferente e muito especial, seguindo todas as orientações determinadas pelas autoridades de saúde, devido à pandemia. Fiquem atentos, que em breve divulgaremos mais informações", disse

Do mesmo modo, ocorreu reunião simultânea dos partidos aliados, em suas respectivas sedes; sendo Patriota, PL, PSC, PSD e PSL. 

Confira os editais de convocação, clicando nas siglas partidárias: PSDB - Patriota - PL - PSC - PSD - PSL

Quanto ao nome do vice que será do grupo, como reafirmou Camila em entrevista nesta segunda, será anunciado nos próximos dias, porém se seguir os ritos do prefeito Zenóbio Toscano (em saudosa memória), o companheiro de chapa do prefeito à reeleição, Marcus Diogo, somente será divulgado na véspera da convenção. Pois com ZT o dito era assim: "quem tem tempo, não tem pressa".

@redaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário