Duplo homicídio em Pirpirituba; um é morto por engano

Um ex-presidiário e um jovem foram assassinados na noite deste quinta-feira (6/08), em Pirpirituba. De acordo com informações de populares, três homens participaram do crime.

Segundo a mulher de Ronald Fidélis  Gonçalves, de 22 anos, conhecido como Rony, uma das vítimas, que estava com ele e sua filha de 2 anos na moto, disse que tinha ido comprar cachorro quente e quando retornava pra casa (rua São José II) foram abordados por criminosos no caminho. Ainda segundo ela, um deles parou a moto quando deu o primeiro tiro na cabeça. Neste momento, segundo a mulher, um deles ainda chegou a dizer que o cara não era esse, mas a vítima recebeu um segundo disparo nas costas que pegou de raspão no rosto da filha. 

Neste momento, a mulher da vitima se desesperou quando viu o companheiro morto e pediu ajuda, mas ela disse que ninguém saiu para ajudá-la. 

Já o ex-presidiário identificado como Djair Joaquim da Silva, de 30 anos, segundo contou os familiares a policia, que ele acabara de sair de uma residencia, onde estava prestando um serviço de pintura e retornava para casa quando os criminosos  foram atrás dele e deflagram alguns tiros, vindo a cair na calçada do antigo hospital da cidade já sem vida.

 Depois dos crimes, conforme populares que repassaram a policia, eles saíram a pé pela rua José Cruz armados e ganharam sentido o ginásio "O Telsão". (*) Classe da Notícia.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário