![]() |
A EEEF Jonh Kennedy passa a se chamar EEEF Zenóbio Toscano. Foto: Reprodução / Facebook / Edição / Plugados. |
O ato encontra-se no Diário Oficial do Estado deste sábado, dia 1º agosto de 2020, na sessão Atos do Poder Legislativo, reconhecido pelo Governo do Estado da Paraíba através da assinatura do governador João Azevêdo (Cidadania).
A autoria da lei que homenageia o pai da deputada Camila Toscano (PSDB); o ex-deputado estadual e prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, em saudosa memória -, é do deputado Tião Gomes (Avante) e contou com aprovação unânime dos seus pares na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Ainda conforme o DOE, a Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba tornará todas as providencias legais para realizar a troca da denominação a que se refere a lei.
Zenóbio Toscano, que se encontrava licenciado de suas funções laborais há cerca de um ano por estar se tratando dos efeitos de um AVC Isquêmico – faleceu no último dia 14 de junho, vítima de um AVC Hemorrágico, quando tentava se recuperar da Covid-19, da qual foi acometido.
@RedaçãoPlugados
0 comments:
Postar um comentário