Colisão entre Hilux e moto deixa dois mortos na PB-057 no Pirpiri, em Guarabira, PB

Vítimas fatais. Reprodução / WhatsApp. 
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no começo da madrugada deste domingo (2), vítimas de uma colisão envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta ocorrido na rodovia PB-057, próximo ao distrito de Pirpiri, em Guarabira, Agreste paraibano. As vítimas fatais foram identificadas como sendo os jovens Tiago e Mateus, que moravam na Rua Arthur Pontes no bairro São José; ambos ocupantes da moto. 

De acordo com informações preliminares que colhemos, os dois jovens estariam retornando na mesma motocicleta, da vizinha cidade de Araçagi, para Guarabira quando aconteceu a colisão com a caminhonete, que seguia no sentido contrário. Com o forte impacto os ocupantes da moto morreram instantemente no local; um deles teve uma das pernas dilacerada. Já o condutor da Hilux e uma jovem que também ocupava o carro – ambos tiveram apenas escoriações leves e foram levados pelo Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional de Guarabira.

A polícia que esteve no local do acidente acompanhou o condutor do veículo, identificado pelo prenome de Alef, até a unidade hospitalar, onde após ser medicado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em seguida levado para o presídio "Velho", onde encontra-se detido. Informações extraoficiais dão conta que no interior do carro a polícia teria encontrado bebida alcoólica. A jovem, de nome ainda não informado, ficou em observação após ser medicada, mas em seguida teve que ir até a DP prestar depoimento.

A perícia policial deverá dentro em breve revelar o verdadeiro culpado de ter provocado o acidente.
Reprodução: WhatsApp

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário