Cabo Gilberto se revolta com Jullian Lemos, o chama de “cabra safado” e faz desafio; veja vídeo

Julian Lemos e Cabo Gilberto durante campanha eleitoral de 2018. Foto: Divulgação. 
No último sábado (1º), através das suas redes sociais, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva publicou um vídeo no qual faz duras críticas e xingamentos ao federal Jullian Lemos.

No vídeo, o Cabo diz o seguinte: “não é o deputado Gilberto Silva que bateu em mulher e responde por isso; não é o deputado Gilberto Silva que responde por estelionato; não é o deputado Gilberto Silva que foi envolvido em diversas acusações em ‘laranjal do PSL’. O senhor não tem moral nenhuma pra falar, encher a boca, dizer que eu fui eleito por conta da sua ajuda. (…) Meu material de campanha o senhor mandou seu motorista jogar no lixo, como todos sabem.”.

E não parou por aí, Gilberto desafiou Jullian a expulsá-lo do partido: “Cumpra com sua palavra e me expulse. O senhor enche o peito e acha que só vossa excelência é homem? Eu não uso o PSL para fazer oposição ferrenha ao presidente Bolsonaro. Eu não sou traidor, como o senhor. Também não preciso puxar o saco do presidente porque eu fui eleito pelos militares, pelas famílias deles e pela sociedade paraibana. Gratidão quem não tem é o senhor”, declarou Gilberto no vídeo.

Finalizando sua revolta, Cabo Gilberto lembrou o envio de uma coroa de flores por parte do colega para o funeral de seu pai e chamou Julian de “cabra safado”. “O pior da sua entrevista foi falar da coroa de flores que deu para o funeral do meu pai. Tenha vergonha na cara seu cabra safado”.

Os ataques do Cabo Gilberto a Jullian Lemos foram motivados após o deputado federal ser interpelado por um jornalista sobre falas de Gilberto em que afirmam que Lemos faz oposição ao governo Bolsonaro, o parlamentar federal afirmou o seguinte: “Tenha dignidade e gratidão, você sabe o que eu fiz para sua eleição”, afirmou.

Jullian ainda admitiu expulsar o deputado estadual do partido, já que Gilberto tem atuado fortemente pela fundação do Aliança pelo Brasil, legenda que Bolsonaro pretende criar e comandar em nível nacional. (*) Portal do Litoral PB


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário