Brasileiro Sério C: Santa Cruz vence o Treze após virada nos acréscimos

Santa Cruz 3 x 2 Treze. Estádio do Arruda, Recife. 
A bola rolou para o último confronto válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, pelo Grupo A, o Santa Cruz recebeu o Treze e venceu de virada por 3 a 2, em jogo emocionante no Arruda.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, e não demorou para o placar ser aberto. Logo aos 10 minutos, Ermínio colocou o Treze na frente depois de contra-ataque fulminante. O Santa reagiu rápido e chegou ao empate aos 17, com um golaço de Paulinho, que finalizou no ângulo para marcar.

Na etapa final, as boas chances para os dois lados continuaram, e o Treze voltou a ficar na frente. Depois de chegar com perigo em outras oportunidades, Douglas Lima cobrou escanteio com veneno e marcou um belo gol olímpico, aos 30 minutos. Tudo caminhava para a vitória dos visitantes, até que o roteiro mudou de forma dramática.

Aos 45 minutos, Chiquinho recebeu livre dentro da área e voltou a igualar a partida. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo, e as equipes se lançaram ao ataque. O Santa insistiu e, aos 48 minutos, Victor Rangel foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Toty foi para a bola e bateu bem, dando a virada para os mandantes.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou a quatro pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo A. Por outro lado, o Treze ainda busca somar seus primeiros pontos na competição. Vale lembrar que a equipe paraibana teve o seu jogo da primeira rodada adiado. (*) Gaseta Espotiva


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário