Botafogo-PB perde em casa para o Santa Cruz e segue sem vencer na Série C

Cobra Coral mantém invencibilidade e assume a liderança do Grupo A da competição. 

Botafogo 1 x 2 Santa Cruz. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: GloboEsporte.com. 
O Santa Cruz é o novo líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, no Almeidão, em João Pessoa, o Tricolor pernambucano venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, manteve a invencibilidade e assumiu a primeira colocação da chave. O time paraibano, por sua vez, segue sem vencer e começa a flertar perigosamente com a zona de rebaixamento.

Com mais esta vitória - a segunda em três jogos - o Santa Cruz chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Grupo A, um ponto à frente de Ferroviário e Remo e três pontos à frente do Paysandu, que completam o G-4. Já o Botafogo-PB segue com apenas um ponto conquistado - duas derrotas e um empate até aqui -, agora na oitava colocação, à frente apenas de Imperatriz e Treze, mas pode ser ultrapassado pelo clube maranhense que nesta segunda-feira faz o seu primeiro jogo na competição.

O Botafogo-PB volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Jacuipense às 20h, no Valfredão. Já o Santa Cruz recebe o Imperatriz às 17 do sábado, no Arruda. (*) Com GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário