Vereador de Alagoa Grande-PB, Deda Ribeiro, morre de Covid-19; Câmara lamenta

Deda Ribeiro. Foto: Divulgação. 
Morreu nesta quinta-feira (2) vítima do novo coronavirus, o vereador de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, José Ribeiro Agra Filho, o Deda Ribeiro, aos 56 anos de idade. Ele estava internado desde o último dia 27/6 no Hospital Pronto Vida em João Pessoa e mesmo recebendo doação de plasma não resistiu aos efeitos do vírus na tarde desta quinta.

Em nota de pesar, a Câmara Municipal de Alagoa Grande, lamentou o falecimento do parlamentar. “Deda Ribeiro deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo incansável trabalho em defesa dos mais humildes, como também gozava da amizade e o respeito de todos que fazem o Poder Legislativo”, diz trecho da publicação

Veja a íntegra da nota

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo Alagoagrandense, Cláudio Lúcio Barbosa, em nome de todos os Vereadores e os funcionários da Casa Francisco Luiz de Albuquerque e Mello se solidarizam com os familiares e amigos do vereador JOSÉ RIBEIRO AGRA FILHO, e manifesta o profundo PESAR pelo seu falecimento, ocorrido nesta tarde de quinta-feira, 02 de julho de 2020, na Capital do Estado. 

Deda Ribeiro, como era conhecido popularmente tinha 56 anos e foi vereador por 03 mandatos (2005/2008, 2013/2016 e 2017/2020), chegando ao cargo de presidente no Biênio 2013/2014. Deda também exerceu atividades de direção, nos seguintes cargos no legislativo: Chefe de Gabinete da Presidência e Tesoureiro, quando em 1998 passou a integrar o quadro efetivo como Agente Administrativo (concursado). 

Deda Ribeiro deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo incansável trabalho em defesa dos mais humildes, como também gozava da amizade e o respeito de todos que fazem o Poder Legislativo. 

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, como também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a sua esposa Irece, aos filhos Ítalo e Ítala e netos.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário