![]() |
SP Crystal 3 x 0 Perilima. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: Divulgação / SP Crystal. |
Antes da bola rolar, Eduardo Araújo, diretor executivo do São Paulo Crystal, que faleceu vítima de coronavírus no fim de junho, foi homenageado dentro de campo.
Lutando contra o rebaixamento e enfrentando um adversário recheado com jogadores de sua categoria de base, o time mandante saiu logo para buscar o resultado ainda no primeiro tempo.
Logo aos 12 minutos de jogo, o Carcará abriu o placar com Isaías, que recebeu de Leandro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Matheus, em um toquinho de cobertura, para marcar o primeiro gol do jogo.
Pouco tempo depois, aos 22 minutos, mais um do São Paulo Crystal. Em um chute despretensioso de fora da área, Henrique bateu de canhota, mas a bola desviou na defesa, enganou o arqueiro da Perilima, e só foi parar no fundo da rede.
Próximo do fim do primeiro tempo, aos 44, Leandro fez boa jogada pela direita e tocou para o meio, onde ninguém da Perilima marcava Biro Biro, que só escorou para marcar o terceiro.
No segundo tempo, a Águia de Campina tentou a reação aos 25 minutos, quando Dênis chutou da intermediária e obrigou João Vitor a se esticar todo e mandar para escanteio.
Com a vitória, o São Paulo Crystal chegou aos 9 pontos, deixou a lanterna do Grupo B com o CSP, que tem um jogo a menos, e que soma 7 pontos, e subiu para a terceira colocação. Na décima rodada, o Carcará do brejo vai encarar o rebaixado Sport Lagoa Seca, fora de casa. Por sua vez, a Perilima segue com 10 pontos, na quarta posição do Grupo A, sem chances de se classificar ou de ser rebaixada. O próximo compromisso da Águia será contra o Nacional de Patos, em Campina Grande. (*) Voz da Torcida
Postar um comentário