Prefeito Marcus Diogo e presidente da Cagepa debatem resoluções para saneamento básico de Guarabira

Segundo Marcus Vinícius, a discussão junto ao gestor municipal foi realizada para que a empresa possa programar o planejamento de 30 anos para Guarabira.
Foto: Créditos / Só Política PB. 
Nesta quinta-feira (9), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), se reuniu com representantes e o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius para debater juntos resoluções para o saneamento básico no município.

Segundo o presidente da Cagepa, a discussão junto ao gestor municipal foi realizada para que a empresa possa programar o planejamento de 30 anos para Guarabira.

“Temos obras em andamento e vamos elevar em mais de 70% o atendimento da cobertura de esgoto. E é nesse momento que discutimos junto a prefeitura essas questões”, esclareceu Marcus Vinicius.

Ainda segundo ele, a regularização contratual entre a Prefeitura Municipal de Guarabira e a Cagepa possibilita a busca por recursos já que existe o projeto de universalização. E assegurou ainda a busca pela preservação dos recursos naturais do município por parte da companhia de esgoto.

O prefeito Marcus Diogo aprovou e elogiou o compromisso da Cagepa e seriedade do trabalho realizado no município. O prefeito ainda explicou que através desse encontro foi possível definir os cronogramas e prazos para resolver a problemática do saneamento do município.

“Hoje Guarabira deu mais um salto em qualidade de vida da sua população. Vamos resolver a questão do saneamento básico em Guarabira”, afirmou Marcus Diogo.

Também participaram da discussão o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Filho e o secretário de Indústria e Comércio de Guarabira, Robério Arnaud. (*) Só Política PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário