Morre, aos 53 anos, o deputado estadual Genival Matias após sofrer mal súbito

Vice-presidente da ALPB passou mal durante um passeio de jet ski em uma praia no estado de Pernambuco e caiu no mar. 
Genival Matias. Foto: Divulgação / Agência ALPB. 
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias, morreu, neste domingo (19), em uma praia no estado de Pernambuco, após sofrer um mal súbito. Ele tinha 53 anos.

De acordo com a assessoria do deputado, Genival Matias passou mal durante um passeio de jet ski e caiu no mar. O deputado Felipe Leitão e o ex-parlamentar Mikika Leitão acompanhavam Genival no passeio. Eles tentaram socorrê-lo logo após a queda no mar, mas o deputado já estava morto.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato e ocupava a função presidente do Avante na Paraíba.

Em nota, a Assembleia Legislativa da Paraíba lamentou a morte do parlamentar. O deputado Adriano Galdino, presidente da Casa, prestou solidariedade a familiares e amigos de Genival e disse estar consternado com a perda do companheiro de legislatura.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também lamentou a morte do deputado. “Um parlamentar que vinha exercendo um bom trabalho em defesa dos interesses dos paraibanos e que nos deixou de forma inesperada e precoce”, destacou o gestor.

O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias pela morte de Genival Matias. “Que neste momento de luto e tristeza, Deus possa confortar sua família e aliviar a dor de todos os que gozaram do seu convívio”, desejou o governador da Paraíba, João Azevêdo. (*) Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário