Lula das Molas visita obras de revitalização do ginásio de Tananduba e agradece ao prefeito Marcus por atender requerimento


Foto: Reprodução / Facebook. 
O vereador Lula das Molas (PSD) é autor de um requerimento que pleiteia melhorias no ginásio de esporte Antônio Paulino Filho, localizado no sítio Tananduba, zona rural do município de Guarabira. No último dia 2 de junho o prefeito Marcus Diogo (PSDB) autorizou a realização das obras.

O vereador esteve ao lado do prefeito inspecionando os serviços. O líder comunitário local, Sebastião de Tananduba, que recentemente resolveu abdicar de uma pré-candidatura própria a vereador para se integrar ao projeto político de Lula, também esteve presente e se sentiu feliz com a ação que contempla alunos da Escola Municipal Joventina Maria de Pontes e desportistas daquela importante comunidade.

“Trabalho que segue e não pode parar! Mais um requerimento do nosso gabinete atendido pelo nosso prefeito Marcus Diogo. Melhorias no ginásio de esportes de Tananduba. A população agradece”, postou o vereador Lula das Molas nas redes sociais.

O prefeito Marcus Diogo também registrou o momento: “Fiz a vistoria técnica dos trabalhos de revitalização do ginásio esportivo de Tananduba. Um importante equipamento que promove lazer, esporte e diversão para todos os moradores daquela região. Seguimos focados em realizar ações que levam qualidade de vida para o nosso povo! O trabalho não para.”

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comments:

  1. Vereador explique o valor da obra.

    ResponderExcluir
  2. A importância do Vereador e de fato fiscalizar as obras, desde que aja como Fiscal por exemplo dizendo o valor da obra e quem foi a empresa que realizou a obra.

    ResponderExcluir