Incêndio de grandes proporções destrói último andar de loja no centro de Guarabira

Fogo no segundo e último andar da loja 2 do SP Variedades, no centro de Guarabira. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um incêndio de grandes proporções aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) em  uma das lojas SP Variedades, localizada na Avenida D. Pedro II, no centro de Guarabira. 

De acordo com informações preliminares o incidente ocorreu no último andar da loja , no depósito onde encontrava-se diversos produtos plásticos. Funcionários do estabelecimento teriam escutado uma explosão e ao subir até o local presenciaram as chamas. O proprietário da loja ainda fez uso de um extintor de incêndio, mas sem sucesso, e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros.

A guarnição contra incêndio do 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) esteve no local e com muito esforço conteve as chamas após mais de três horas de trabalho, mas para isso contou com o auxílio do grupo Guaraves e da prefeitura de Guarabira - que enviaram carros pipas e um carro munk com cesto  - o que facilitou o trabalho dos bravos bombeiros, que no momento não dispunha de equipamentos necessários para coibir o incêndio, inclusive por não dispor de um caminhão com escada magirus, a qual facilita o alcance do BM à consideráveis alturas.


Pelo menos ninguém se feriu, houve graúda perca de bens materiais, porém, apenas no local de origem do incêndio; o segundo e último andar do estabelecimento comercial, que também teve o teto destruído.

Para os bombeiros tudo indica que falha elétrica teria sido o que ocasionou o incêndio, porém somente a perícia técnica realizada pelo próprio BBM é quem vai oficializar a verdadeira motivação do incidente.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário