Guarabira: prefeito Marcus inspeciona novíssima ponte entre os bairros Novo e Cordeiro

Foto: Reprodução / Facebook. 
O prefeito Marcus Diogo esteve na manhã desta segunda-feira (6) inspecionando a coclusão das obras da novíssima ponte que liga os bairros Novo e Cordeiro. Mais um equipamento de mobilidade urbana de grande relevância para a cidade de Guarabira, e que foi bastante reivindicada, inclusive pelos moradores de ambas as localidades. Acompanharam o prefeito, o secretário de Infraestrutura Murilo Filho e o ex-secretário de Saúde do município, o fisioterapeuta Wellington Oliveira.

A ponte, que cruza o Rio Guarabira, ainda se encontra intransitável, porém praticamente concluída. E será muito em breve inaugurada e, consequentemente, liberada para o tráfego. 

“Hoje, 06, pela manhã, estive vistoriando as obras da Ponte que liga o Bairro novo ao Cordeiro. Um equipamento importante que será entregue em breve à população, trazendo mais mobilidade urbana e segurança para todos da região. O trabalho não para”, escreveu o prefeito, logo após, nas redes sociais.


Vale destacar que há uma proposta popular para que a tocante ponte leve o nome de Antônio Aílton Batista, em saudosa memória, o qual era carinhosamente conhecido por Zenobinho. Cidadão, de bastante carisma na cidade, inclusive no meio político, que residia no bairro do Cordeiro.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário