Guarabira: Prefeitura doa terreno para construção de escola modelo com sistema integral

Divulgação. 
O prefeito Marcus Diogo participou na manhã dessa quinta-feira (30/7) da assinatura do termo de doação de posse de um terreno ao Governo do Estado da Paraíba, para a construção de uma escola modelo com sistema integral em Guarabira, a qual será edificada com recursos federais pelo próprio Estado. A celebração foi realizada entre o chefe do executivo municipal e o representante do governo estadual; o major PM Luciano Adonias Barbosa.

Participaram da assinatura como testemunhas os vereadores Raimundo Macêdo e Wilsinho Filho; este último que serviu de intermediário junto ao deputado federal Wellington Roberto, o qual é autor da emenda superior a R$ 4 milhões destinada a construção da referida unidade educacional de ensino no município.

Assim sendo, houve uma união de forças para que a tocante ação se tornasse realidade, envolvendo o prefeito Marcus Diogo que representou o município doador do terreno, o deputado Wellington Roberto que conseguiu a verba federal e o governo do estado que será responsável pela execução das obras.

De acordo com o termo de posse, o terreno foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Guarabira, no valor prévio de R$ 307.416,56. Localizado no Loteamento Morada Nobre, próximo ao antigo CAIC, e mede 9.837,33 m²; compreendendo 130,18 metros de frente por 140.83 metros de fundos, com 71,01 metros do lado esquerdo e 77,50 metros do lado direito.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário