Esposa de humorista guarabirense, acamada precisa de ajuda e campanha solidária é feita para custear cirurgia

Divulgação. 
A esposa do humorista, músico e radialista Maurício Evaristo encontra-se gravemente doente, acamada em casa, em decorrência de um tumor no pâncreas – e necessita de ajuda financeira para custear uma intervenção cirúrgica, sendo uma biópsia especial, solicitada com urgência pelo médico dela, a qual é conhecida popularmente como Cidinha, lá no bairro do Nordeste I, localidade onde mora. 

Na manhã desta quarta-feira (22), em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto para o programa Jornal da Manhã, apresentado por Levi Ramos e Cid Cordeiro –, Maurício, que é sempre extrovertido, não conteve as lágrimas e fez um breve relato do que vem enfrentado a sua esposa e que consequentemente afeta toda a família, inclusive num momento delicado de pandemia em que a classe artística foi a primeira a ser afetada financeiramente. Ele disse que o valor para que ela passe pela biópsia custa em média R$ 6.500.

O programa Jornal da Manhã se engajou na campanha e em pouco menos de uma hora, diversos contatos foram feitos com os apresentadores do jornalístico e com o próprio Mauricio Evaristo, com diversas pessoas solidárias se propondo a ajudar.

Para depósito em conta:

Banco do Brasil - Conta: 12.091-X | Agência: 2191-1 | Variação: 51 | Nome: José Maurício E. da Silva.

Fone/WhatsApp para contato com Maurício: (083) 99883-6007

@RedaçãoPlugados




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário