Elemento morre após trocar tiros com a polícia, em Araçagi, PB

Na noite desta sexta-feira (24), um 'arrastão' em ruas e distrito, em Araçagi, no Agreste paraibano, causou um verdadeiro pânico em moradores da cidade. Segundo relatos, a onda de assaltos teve início na Rua Manoel Ribeiro Franco (popular Rua da Festa), seguiu pela rodovia Leste-Oeste, Rua do Cruzeiro e Distrito de Canafístula. Segundo moradores, pelo menos 6 pessoas foram assaltadas.

Dois meliantes não identificados em uma moto, portando armas de fogo, praticaram os crimes na cidade, evadindo até o distrito de Canafístula, onde lá, se depararam com uma guarnição da polícia que os aguardavam. No confronto entre bandidos e polícia, os dois foram baleados, um caiu no local e o outro conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

Um dos bandidos baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu à caminho do hospital. Diligências foram realizadas para localizar o foragido, que também foi baleado, e até o fechamento desta matéria não foi encontrado. Não há informações de vítimas com ferimentos graves. (*) Com Portal Araçagi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário