CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Alexandre Garcia. Foto: Divulgação / CNN. 
Alexandre Garcia e Sidney Rezende são os novos contratados da CNN Brasil. Os jornalistas, que fizeram parte do Grupo Globo por anos, farão participações diárias, ao vivo, no quadro CNN – Liberdade de Expressão, que estreia na próxima segunda-feira (27) no programa Novo Dia.

O telejornal, apresentado por Rafael Colombo e Elisa Veeck, começa às 7h. A ideia do quadro é que os jornalistas, com visões políticas diferentes, respondam perguntas dos âncoras e manifestem suas opiniões sobre diversos assuntos em horários separados.

Enquanto Sidney Rezende tem criticado o presidente Jair Bolsonaro, Alexandre Garcia tem manifestado apoio a atual gestão, além de criticar a cobertura da mídia sobre o governo.

“Garcia trabalhou por mais de 30 anos na TV Globo como apresentador e comentarista de política. Hoje, é um dos principais influenciadores digitais do Brasil. Rezende trabalhou por mais de 20 anos na CBN, ancorou programas de notícias no grupo Globo e atualmente mantém intensa atividade no ambiente digital”, ressaltou a CNN em nota. (*) Veja SP


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário