Botafogo-PB arranca empate com Vitória e garante classificação na Copa do Nordeste

Vitória 1 x 1 Botafogo-PB, Estádio Joia da Princesa. Foto: Francisco Carlos / Ag. Haack / Bahia Noticias. 
O Botafogo-PB enfrentou o Vitória pela Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia. A partida teve um gol marcado por cada time, que foi o suficiente para garantir a permanência de ambos na competição.

O jogo
No início do primeiro tempo, Alisson Farias, do Náutico, até tentou abrir o placar, mas a bola passou raspando a trave. O gol veio com Jordy Caicedo, que fez de cabeça, marcando para o Náutico, aos 8 minutos. Aos 27 minutos, Lohan perdeu a chance de empatar, mesmo sozinho na cara do gol. O goleiro Ronaldo conseguiu salvar.

O segundo tempo começa com cartão amarelo para Vico, que estava pendurado. Aos 17 minutos, Lohan marcou de cabeça e empatou o placar da partida. Marcos Vinícius, do Belo, recebeu cartão amarelo depois de uma falta dura em Vico, aos 20 minutos. No fim da partida, Juninho reclamou com o árbitro e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

O time paraibano necessitava apenas de um ponto (um empate) para chegar às quartas de final do campeonato, com 13 pontos, e vai enfrentar o Bahia. O Vitória terminou a fase com 14 pontos, e terá o Ceará pela frente.

Esta foi a terceira partida do Belo após a paralisação do futebol por conda da pandemia da Covid-19. O time paraibano empatou, sem gols, com o Campinense e por 1 a 1, com o Sousa, pelo Campeonato Paraibano. (*) Com T5

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário