Pastor de igreja evangélica de Guarabira, Hélio Ramos, morre de Covid-19

O pastor Hélio e uma de suas frases publicadas nas redes sociais. Foto: Reprodução / Facebook / Hélio Ramos. . 
Morreu neste sábado (27) vítima do novo coronavirus o teólogo e pastor da 1ª Igreja Batista Missionária de Guarabira, Hélio Ramos da Silva (Pastor Hélio), aos 54 anos de idade.

De acordo com informações que colhemos, o Pastor Hélio, como era mais conhecido, deu entrada na UPA de Guarabira com sintomas de covid-19, onde foi testado positivo para a doença e em seguida, no dia 16/6, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, na grande João Pessoa – onde estava internado devido agravamento dos efeitos do vírus, não resistindo na manhã deste sábado.

O pastor Hélio Ramos deixa a mulher e seis filhos.

Amigos e membros de igrejas evangélicas lamentaram o falecimento do pastor. O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, externou as suas condolências por meio das redes socais

"Com pesar recebi a notícia do falecimento do Pr. Hélio Ramos, um grande cidadão de bom coração. Minha solidariedade a todos os seus familiares e membros da Igreja Batista Missionária de Guarabira. Deus conforte todos os corações", lamentou o gestor guarabirense.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário