Pandemia: “Injustiça tem limite, vão ter que prender um deputado federal”, diz Julian sobre apreensões na PB

O deputado federal Julian Lemos (PSL). Foto: ParaibaRadioBlog. 
Indignado! Esse é o sentimento do deputado federal Julian Lemos (PSL) ao tomar conhecimento de apreensões de veículos em barreiras sanitárias realizadas em João Pessoa. Segundo informações, automóveis e motocicletas com emplacamento vencido estariam sendo apreendidas pela Polícia Militar durante as barreiras sanitárias montadas para diminuir o fluxo de pessoas nas ruas da Capital.

“Se isso está de fato acontecendo, os governos passaram dos limites e eu particularmente ire me opor radicalmente, onde tiver acontecendo isso, irei entrar nessa briga, injustiça tem limite, o estado não pode servir ao caprichos de um governo seja ele federal, estadual ou municipal”, postou o parlamentar nas redes sociais.

Procurado pelo RádioBlog, Julian Lemos foi ainda mais enfático. “Não acredito que o governador deu essa determinação. Seria uma determinação bizarra, inaceitável e não dá para se obedecer a isso”, disse o parlamentar. “Como cidadão não aceito, como representante do povo, deputado federal, vou me opor. Se eu souber que está tendo uma blitz dessa forma, vou para lá e vão ter que prender um deputado federal”, garantiu.

As barreiras sanitárias permanecem em atividade em João Pessoa até o final do mais recente decreto estadual em decorrência da pandemia. (*) ParaibaRadioBlog

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário