"Me culpa da morte de Gabriel", contou Karoline Calheiros.
![]() |
Karoline e GD. Foto: Reprodução. |
"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", desabafou.
Karoline Calheiros também disse que ele comenta em todas as suas redes sociais e que já foram criados mais de 130 fakes. "Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador".
"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou.
Vale lembrar que Gabriel Diniz morreu em 27 de maio de 2019, em um acidente aéreo. O cantor estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe. Ele estava indo para Maceió para visitar a namorada. Era dia do aniversário dela. (*) IBahia
Postar um comentário