Namorada de Gabriel Diniz diz que está sendo ameaçada: 'me perturba todos os dias'

"Me culpa da morte de Gabriel", contou Karoline Calheiros. 
Karoline e GD. Foto: Reprodução. 
Na madrugada deste domingo (28), Karoline Calheiros, que era namorada de Gabriel Diniz, usou as redes sociais para contar que vem sendo ameaçada. "Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado", começou Karoline. 

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", desabafou. 

Karoline Calheiros também disse que ele comenta em todas as suas redes sociais e que já foram criados mais de 130 fakes. "Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador".

"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou. 

Vale lembrar que Gabriel Diniz morreu em 27 de maio de 2019, em um acidente aéreo. O cantor estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe. Ele estava indo para Maceió para visitar a namorada. Era dia do aniversário dela. (*) IBahia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário