Morre o poeta e repentista David Nogueira, vítima do novo coronavírus.

Foto: Recorte / Facebook / Polyanna Kelly. 
Morreu na manhã dessa segunda-feira (22), aos 84 anos de idade, o poeta e repentista Davi Nogueira da Silva, vítima do novo coronavirus. Ele morava na cidade de Araruna, era diabético, testou positivo para a covid-19 e foi levado pelo Samu para UPA de Guarabira e em seguida encaminhado para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, na grande João Pessoa, onde estava internado há cerca de dez dias.

O anúncio do falecimento de David Nogueira foi feito por uma das netas do poeta, Polyanna Kelly, nas redes sociais. “E só sabemos realmente a dor quando acontece com alguém próximo... Meu avô se torna mais uma vítima da covid-19... Grande poeta David Nogueira... Sempre estará em nossos corações...” postou Polyanna

O prefeito de Araruna, Vital Costa, lamentou a morte de David Nogueira "A dor da família é compartilhada pelo Governo Municipal e por todos ararunenses. Não há nada capaz de reparar uma perda, a Gestão Municipal se solidariza com quem fica e, em honra a memória de quem se foi, é preciso que sigamos firmes com as medidas efetivadas para evitar o contágio do novo coronavírus. Temos um longo caminho pela frente e o vírus não está sob controle, precisamos sempre seguir os protocolos da Organização Mundial da Saúde e monitorar a situação. O prefeito sozinho não faz milagre, eu preciso do apoio de toda a população. As medidas adotadas até o momento são necessárias para salvar e proteger vidas", ressaltou o gestor, por meio da Assessoria de Comunicação.

O edição desta segunda do programa 'Rimas e Viola' apresentado pelos poetas e repentistas João Batista e Ronaldo Cipriano, na Rádio Integração do Brejo, fez homenagem ao colega de viola, David Nogueira da Silva.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário