Família convida: missa de sétimo dia do prefeito Zenóbio será transmitida online, neste sábado (20)

Celebração com a presença do público ainda não é permitida devido a pandemia do novo coronavirus. 
Zenóbio Toscano de Oliveira. Foto: Divulgação. 
A missa de sétimo dia pelo falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, será realizada neste domingo (20), em transmissão pela internet, direto da Paróquia Santo Antônio, no bairro Novo. Missa com a presença dos fiéis ainda não é permitida devido a pandemia do novo coronavirus.

A família enlutada, através da viúva, a ex-prefeita Léa Toscano e da filha, a deputada estadual Camila Toscano -, está convidando amigos e admiradores do eterno prefeito Zenóbio, para acompanhar o ato religioso, o qual será celebrado pelo Monsenhor José André, às 17h15.

A celebração será transmitida pelas plataformas digitais da Paróquia Santo Antônio, sendo por meio do Instagram e Facebook, simultaneamente; além do Youtube da Prefeitura de Guarabira e pela Rádio Constelação 92,1 FM.

O PLUGADOS NA NOTICIA fará a retransmissão.

Nas redes sociais a ex-prefeita Léa e a deputada Camila emitiram publicações em forma de convite "Tenho certeza que teremos um bela celebração, e que quando Deus permitir faremos outra onde poderemos eu, minha mãe e meus irmãos, receber os abraços dos amigos! Que Deus nos proteja, nos abençoe e sobretudo nos dê forças para seguir na caminhada da vida!", disse Camila




Ver essa foto no Instagram

A saudade já é imensa, os dias vão passando e a gente vai tentando se acostumar com a ausência física, tentando entender que alguém que sempre esteve ao seu lado hoje está dentro de você! A certeza de que Deus foi misericordioso nos acalenta, mas não consegue impedir que a tristeza chegue e faça morava por alguns longos momentos. Amanhã é dia de reunir e unir todos aqueles que, assim como eu, estão tentando se acostumar com a ausência, que estão sofrendo. É dia de rezar e pedir a Deus que nos dê forças e que tenha meu pai em um bom lugar, aonde ele sempre fez por merecer. Ainda não será o dia de rever e abraçar todos os amigos, todos os que amam meu pai. Por enquanto vamos nos unir numa corrente de orações virtuais. Teremos uma linda missa celebrada pelo nosso querido Padre André na Paróquia de Santo Antônio de Guarabira às 17h15m com transmissão ao vivo pelo instagran e facebook da paróquia, pelo YouTube da Prefeitura de Guarabira e pela Rádio Constelacao fm. Tenho certeza que teremos um bela celebração, e que quando Deus permitir faremos outra onde poderemos eu, minha mãe e meus irmãos, receber os abraços dos amigos! Que Deus nos proteja, nos abençoe e sobretudo nos dê forças para seguir na caminhada da vida!
Uma publicação compartilhada por Camila Toscano (@depcamilatoscano) em


O prefeito Zenóbio Toscano faleceu no último domingo, dia 14 de junho, em decorrência de um AVC hemorrágico, quando se tratava de Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário