PSDB emite nota de pesar e destaca atuação de Dinaldo na política e na construção partidária

Arte gráfica de campanha eleitoral de Dinaldo Wanderley a deputado estadual pelo PSDB. Foto: Reprodução / Youtube. 

LUTO - 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) emitiu nota lamentando o falecimento de Dinaldo Wanderley. Ele foi deputado, prefeito e filiado histórico da legenda que destaca a atuação dentro da política e a sua importância na construção partidária.
 
Nota de pesar
 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) acordou mais triste neste domingo com o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley. Filiado histórico da legenda, ele era membro da Comissão Executiva Estadual do PSDB.
 
Dinaldo deixa um legado dentro da política paraibana. Foi deputado e prefeito de Patos por dois mandatos. Por onde passou fez amigos e conquistou a todos pelo seu jeito simples e pelo carisma. Atuou fortemente para a construção partidária e fortalecimento do PSDB no Estado. Era filiado à legenda há 20 anos.
 
Natural de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley nasceu no dia 20 de junho de 1950. Era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político. Ele deixa a mulher Edna e os filhos Dinaldinho, Gustavo, Bruno e Ana.
 
Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário